Tuna Académica do IPCA promove VII “Barca-Celi” – 7 e 8 de dezembro

O evento contará com os seguintes participantes a concurso: TAFEP - Tuna Académica da Faculdade de Economia do Porto IMPERIAL NEPTUNA ACADÉMICA - Tuna da Cidade da Figueira da Foz TAULP - Tuna Académica da Universidade Lusíada ...

O evento contará com os seguintes participantes a concurso:

TAFEP – Tuna Académica da Faculdade de Economia do Porto
IMPERIAL NEPTUNA ACADÉMICA – Tuna da Cidade da Figueira da Foz
TAULP – Tuna Académica da Universidade Lusíada do Porto
TAUP – Tuna Académica da Universidade Portucalense – IDH

A TFIPCA – Tuna Feminina do IPCA também irá participar no VII “Barca-Celi” na qualidade de convidada.

O programa do festival contempla a realização, na sexta-feira, de uma Serenata, a partir das 22h00, que terá lugar no centro da cidade de Barcelos (caso as condições climatéricas o permitam).

No sábado, pelas 15h00, as tunas apresentam-se nas ruas do centro da cidade, com a realização do tradicional PasseCalles. A partir das 21h00, inicia-se o Festival de Tunas, no Auditório São Bento Menni (Casa de Saúde S. João de Deus).