Sound Designer da série The Walking Dead dá palestra no IPCA (18 de março)

Rui Miranda é instrutor de áudio na Full Sail University, a maior universidade do mundo especializada na área do entretenimento digital, nomeadamente aplicado aos domínios do cinema, da música, da animação, dos videojogos e do design.

A palestra de Rui Miranda irá encerrar uma sessão, a ter lugar no Centro de Investigação e Desenvolvimento de Jogos Digitais do IPCA, onde será assinado um protocolo de colaboração entre o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave e a Full Sail University.

Reconhecida como uma das cinco melhores escolas de Cinema dos Estados Unidos pela revista Unleashed, a Full Sail University coleciona várias distinções, nomeadamente ao nível das suas práticas de ensino, recebendo, anualmente, estudantes provenientes do mundo inteiro.

A sessão, que decorrerá no Auditório Engº António Tavares, tem Entrada Livre.

Programa da sessão
10h30 – Apresentação da Full Sail University
10h40 – Assinatura do Protocolo de Colaboração entre o IPCA e a Full Sail University
10h45 – Palestra “Som e Áudio para Videojogos”, por Rui Miranda