Sessão de apresentação do Projeto em Simulação Empresarial do IPCA – 29 de setembro

O Projeto em Simulação Empresarial do IPCA foi, recentemente, classificado pela «Primavera Business Software Solutions» como um exemplo de qualidade na aplicação das tecnologias de gestão no ensino superior e um caso de sucesso na formação para a empregabilidade.

No âmbito do PSE, os estudantes elaboram um plano de negócios, tendo em vista a criação de uma empresa e, ao longo do ano letivo, realizam todas as operações do dia-a-dia da mesma. Com esta prática intensiva adquirem competências e desenvolvem capacidades de liderança e trabalho em equipa, entre outras.

A sessão de apresentação do próximo sábado é aberta aos estudantes do IPCA, bem como de outras instituições de ensino.