Sessão de Abertura dos Mestrados dedicada à Felicidade e ao Sucesso no Trabalho

No próximo dia 12 de outubro, o IPCA irá dar as boas-vindas aos novos estudantes dos cursos de mestrado e mestrado profissional com uma sessão inspiradora sobre "A Felicidade e o Sucesso no Trabalho".

O evento, que terá início às 9h30, no Auditório Eng. António Tavares, no Campus do IPCA, em Barcelos, começa com a entrega dos Welcome Kits aos novos estudantes, seguida da receção institucional pela Presidente do IPCA, Maria José Fernandes.

A manhã será enriquecida com palestras de oradores bem conhecidos:

• “Network 360 – Business Stories” | Marta Leite Castro, Apresentadora e Empreendedora
  • “A Felicidade é Lucrativa” | Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa

No final, os estudantes terão, ainda, a oportunidade de se reunir com os Diretores de Curso, para ficar a conhecer todas as especificidades do seu mestrado e conhecer os colegas.

A inscrição é obrigatória e pode ser feita AQUI

Uma excelente oportunidade para começar este novo percurso académico com inspiração e foco no futuro!