Seminário sobre Direitos Fundamentais Tributários na Constituição Brasileira

O seminário, que decorre na sala 9 da Escola Superior de Gestão, insere-se no âmbito da Unidade Curricular de Fiscalidade Portuguesa do Curso de Finanças e é aberto ao público em geral. Aos presentes será entregue um certificado de participação.

Ronny Carvalho da Silva é professor e coordenador do curso de Direito da Faculdade de Educação, Administração e Tecnologia de Ibaiti – Estado do Paraná – Brasil. Desempenha, também o cardo de Procurador-Geral do Município de São José da Boa Vista – Estado do Paraná.