Seminário sobre «Desenvolvimento Sustentável: alguns aspetos conceptuais, teóricos e práticos» – 20 de abril

O seminário, que se realiza no âmbito dos Mestrados em Gestão das Organizações e Auditoria, terá como oradora a Profª. Doutora Fátima de Souza Freira, Professora Associada do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade de Brasília e Doutora em Economia pela Université des Sciences Sociales de Toulouse.

O seminário irá decorrer no Auditório 1 da Escola Superior de Gestão.

A entrada é livre, conferindo certificado aos participantes previamente inscritos em www.esg.ipca.pt/eventos.