Seminário sobre a Responsabilidade Social Empresarial no IPCA

O seminário terá como oradora convidada a Professora Pilar Muñoz, Professora Titular de Economia Financeira e Contabilidade da Universidade de Vigo e autora de publicações e comunicações sobre Corporate Social Responsability. O evento organizado ...

O evento organizado pelo CICF – Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade, está agendado para as 18h30, no auditório 1 da Escola Superior de Gestão (ESG). A entrada é gratuita e confere direito a certificado, mediante inscrição prévia na secretaria da ESG ou através do e-mail geral_cicf@ipca.pt ou esg@ipca.pt.