Seminário “Orçamento do Estado para 2012: implicações Fiscais” – Candidaturas Encerradas

O seminário realizar-se-á no auditório da Câmara Municipal de Barcelos e terá como oradores o Dr. Luís Filipe Esteves (docente, Inspector Tributário e formador da DGCI /OTOC), Dr. Vicente Ribeiro (docente, Inspector Tributário e formador da DGCI /OTOC) e o Dr. Fernando Fontes (docente e advogado).

A organização está a cargo do Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão do IPCA e as inscrições decorrem até ao 25 dia de Janeiro.

Para proceder à inscrição, os interessados deverão preencher o boletim de inscrição e enviar para formfisc@ipca.pt. Para os estudantes e ex-alunos do IPCA a inscrição tem o custo de 10€, ao passo que para pessoas externas ao IPCA tem o custo de 20€.