Seminário “O Sector Empresarial Local – Regimes transitórios: contabilístico e fiscal”

O evento, promovido pelo Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) e pela Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA, será ministrado pelo Dr. Mário Guimarães, Revisor Oficial de Contas e docente da ESG. A ...

A inscrição tem o custo de 30 euros e poderá ser efectuada mediante a entrega do boletim devidamente preenchido, acompanhado do comprovativo de pagamento na recepção da ESG.

Para mais informações poderá ser contactada a Dra. Manuela Costa, através do mail mcosta@ipca.pt, ou do número de telefone 253 80 25 00.

Ver Cartaz

Boletim de Inscrição