Seminário «Abril e Gerações Depois» – 6 de maio

Doutorado em Ciências do Desporto, António Vicente é docente na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior. Nascido já após a Revolução de 1974, vem ao IPCA falar sobre a herança de Abril e lançar o debate em relação aos desafios atuais e futuros.

O seminário, que se realiza no âmbito das sessões sobre Cultura e Cidadania, será moderado por Gonçalo de Melo Bandeira, docente da Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia obrigatória, até ao dia 6 de maio, na receção da ESG, dando direito à atribuição de certificado de participação.