Seminário “A Tributação das Sociedades de acordo com a Base Comum Consolidada na União Europeia”

O seminário terá como orador o Professor João Sérgio Ribeiro e é dirigido a toda a comunidade académica, mediante inscrição prévia na receção da ESG. Sobre o Professor João Sérgio Ribeiro Docente na Escola de Direito da ...

Sobre o Professor João Sérgio Ribeiro
Docente na Escola de Direito da Universidade do Minho, onde exerce o cargo de Vice-Presidente. Doutor em Direito (Especialidade Direito Público) pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Master of Laws pela London School of Economics and Political Science. Realizou o programa Avançado em Direito Fiscal Internacional no International Tax Centre da Universidade de Leiden (Holanda). Autor do livro “Tributação Presuntiva do Rendimento – Um Contributo para Reequacionar os Métodos Indirectos de Determinação da Matéria Tributável, Almedina, 2010. Membro do Conselho Científico da Associação Fiscal Portuguesa. Membro da Comissão Diretiva do Mestrado em Direito Tributário e Fiscal (UM).

Texto conforme Acordo Ortográfico