Semana Internacional traz ao IPCA docentes de 21 países

Ao longo da semana, os docentes vão ministrar workshops destinados aos estudantes do IPCA, nas áreas lecionadas nas escolas superiores de Gestão e de Tecnologia. A 2ª Semana Internacional realiza-se no âmbito do programa ERASMUS, mais ...

IMG_9888

A 2ª Semana Internacional realiza-se no âmbito do programa ERASMUS, mais concretamente na rubrica da mobilidade de docentes, integrando a estratégia de internacionalização do IPCA.

O objetivo é proporcionar uma oportunidades para a troca de experiências, conhecimentos e metodologias de ensino entre docentes, estudantes e restante comunidade.

PROGRAMA DA 2ª SEMANA INTERNACIONAL DO IPCA

Imagens da Sessão de Abertura. Images from the Opening Session.