SASIPCA promovem sessões de esclarecimento sobre bolsas de estudo – quinta-feira (dia 20)

Podem assistir às Sessões de Esclarecimento todos os estudantes que frequentam o IPCA em cursos de licenciatura, mestrado e CET, de qualquer ano. Recordamos que o prazo para submissão do requerimento de atribuição de bolsa ...

Recordamos que o prazo para submissão do requerimento de atribuição de bolsa de estudo para o ano letivo 2012/2013 termina no dia 30 de setembro.

O objetivo das sessões de esclarecimento é informar os estudantes acerca de tudo o que necessitam saber para submeterem as suas candidaturas.

Os SASIPCA estarão, ainda, disponíveis para tirar todas as dúvidas relativas à atribuição das bolsas de estudo, tais como: condições de elegibilidade, causas de indeferimento, complemento de alojamento e rendimentos a considerar no cálculo da bolsa.