SAP: How to Navigate Through Unfamiliar Contexts

No âmbito da Universidade Europeia RUN-EU, encontra-se aberto o período de candidaturas para o Curso Avançado de Curta Duração (SAP) com o tema How to Navigate Through Unfamiliar Contexts que irá decorrer entre os dias 05 e 31 de Maio de 2022.

Esta SAP é dinamizada pela Häme University of Applied Sciences (HAMK), Polytechnic of Leiria (IPL), NHL Stenden University of Applied Sciences (NHL Stenden), Vorarlberg University of Applied Sciences (FHV) e Technological University of the Shannon: Midlands Midwest (TUS).

Duração (SAP) com o tema How to Navigate Through Unfamiliar Contexts que irá decorrer entre os dias 05 e 31 de Maio de 2022.

Destinatários: Todos os estudantes RUN-EU, de qualquer nível de estudos estão convidados a participar. Os participantes serão agrupados em equipas multidisciplinares e multiculturais. O domínio avançado da língua inglesa é um requisito essencial.

Deadline de Candidaturas: 20 de Abril de 2022

Condições: Os estudantes irão receber 3 Créditos ECTS após a conclusão com sucesso do programa e esta atividade constará no Suplemento ao Diploma.

Para mais informações e para ter acesso ao formulário de candidatura, consulte o nosso site.

Não deixe passar esta oportunidade e não hesite em contactar-nos em caso de dúvida.