Reformas no Código de Trabalho e na Segurança Social em debate no IPCA

A sessão, que se realizará nas instalações da Escola Superior de Gestão (ESG), no Campus do IPCA, Barcelos, será subordinada ao tema «Chegou a Troika: as alterações no Código do Trabalho e na Segurança Social». Sob ...

Sob a moderação do Doutor Bruno Mestre, docente na ESG, estarão presentes os seguintes conferencistas convidados: Prof. Doutor Júlio Vieira Gomes (Universidade Católica – Porto), Prof. Doutor Jorge Leite (Universidade de Coimbra e Universidade Lusófona), Mestre Regina Redinha (Faculdade de Direito da Universidade do Porto) e Dr. António Lopes Dias (ex-Instituto da Segurança Social, I.P. e Banco de Portugal).