Questionários de Avaliação Pedagógica disponíveis online até 8 de junho

Estes questionários destinam-se a avaliar o funcionamento das unidades curriculares e a atividade pedagógica dos docentes. As respostas permitem recolher informação necessária para a definição e implementação de medidas de melhoria relativamente ao processo de ensino/aprendizagem.

A partir de agora, no 2º semestre, surgirá um novo conjunto de questões que permite avaliar, também, o funcionamento global e a satisfação dos estudantes com o curso frequentado.

Para aceder diretamente aos questionários online basta clicar AQUI.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverá ser contactado o Gabinete para a Avaliação e Qualidade (GAQ) do IPCA.

Os questionários são anónimos, não existindo qualquer associação do e-mail de estudante às respostas obtidas. A autenticação é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos mesmos.

Para informação adicional acerca do anonimato das respostas, os interessados deverão clicar AQUI.