Primeiro número do Jornal do IPCA destaca mobilidade de estudantes

O Jornal do IPCA, que será hoje distribuído pelas várias instalações do Campus, arranca dando destaque à mobilidade de estudantes que, este ano letivo, atinge números recorde em termos de chegada e partida de alunos ao abrigo do programa Erasmus, entre outros.

Nesta edição de estreia, é ainda dada especial atenção à recente vitória, pela primeira vez, de uma equipa de investigadores do IPCA no Poliempreende nacional, bem como ao percurso que tornou possível um projeto nascido numa licenciatura alcançar, alguns anos depois, um sucesso planetário após vencer a Microsoft Imagine Cup.

Entre outros assuntos, destaque ainda para uma entrevista ao presidente da Associação de Estudantes do IPCA, que revela os projetos da AEIPCA para as futuras instalações.

O Jornal do IPCA é produzido pelo Gabinete de Comunicação e Imagem do IPCA e, além da distribuição interna, será também distribuído com os jornais Barcelos Popular, Jornal de Barcelos e Correio do Minho. Será uma publicação bimestral, sendo este primeiro número relativo ao período outubro/novembro.