Presidente da AAIPCA eleito vice-presidente da FNAESP

Decorreram, no passado dia 23 de fevereiro de 2020, no Instituto Politécnico de Setúbal, as eleições para os novos órgãos sociais da Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP).

A “Lista U – Unimos realidades” representada pelo seu presidente, Tiago Diniz, venceu estas eleições por unanimidade, com 15 votos das AA/AE’s devidamente credenciadas presentes.

É importante realçar esta vitória, onde o estudante do IPCA, o Presidente da AAIPCA, João Pedro Pereira, integra a equipa de Tiago Diniz, como vice-presidente da Direção da FNAEESP.

A tomada de posse dos novos órgãos socias da FNAEESP irá ser realizada na próxima sexta feira, dia 28 de fevereiro, no Palacete do Instituto Politécnico de Lisboa.

Para o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, é um orgulho ter um estudante do IPCA a assumir este papel a nível nacional e enaltecer o trabalho dos nossos estudantes na passagem pelo IPCA.

A AAIPCA e o Instituto Politécnico do Cavado e do Ave desejam votos de sucesso aos novos órgãos eleitos, e em especial ao nosso aluno e Presidente da AAIPCA, João Pedro Pereira.

Parabéns!