Poliempreende de volta ao IPCA

O Poliempreende está de volta ao IPCA e o pontapé de saída aconteceu no dia 03 de janeiro com duas sessões de abertura.

Da parte da manhã, no Campus, o Pró-Presidente para o Empreendedorismo, Emprego e Alumni, Professor Pedro Melo, fez a abertura oficial do Poliempreende 2023. Seguiu-se uma sessão subordinada ao tema “À conversa sobre empreendedorismo: Importância da estratégia de marketing digital e a experiência Poliempreende”. A sessão contou com Luis Guimarães (Archlike) e “As Aventuras de Lexi”, equipa vencedora do Poliempreende 2022, como oradores.

Da parte de tarde, em Braga, Miguel Rothes foi o orador convidado na sessão “À conversa sobre empreendedorismo na primeira pessoa”.

Ainda da parte de tarde, no Campus, os Coordenadores para o Empreendedorismo das Escolas do IPCA e o G3E foram às salas promover o Poliempreende e responder a dúvidas dos estudantes.

Programa

10:00h – Abertura do Poliempreende com o Pró-Presidente para o Empreendedorismo, Emprego e Alumni, Professor Pedro Melo | Auditório 1 da ESG

10:10h – “À conversa sobre empreendedorismo:

Importância da estratégia de marketing digital | com Luis Guimarães (Archlike)

A Experiência Poliempreende” | com “As Aventuras de Lexi” (Equipa vencedora do Poliempreende 2022)

Moderação: Mário Ferreira (G3E)

14:30h – “À conversa sobre empreendedorismo na primeira pessoa” | Auditório da ETESP em Braga

Orador: Miguel Rothes (Empreendedor e estudante do Ensino Superior)

Moderação: Teresa Dieguez (Coordenadora para o Empreendedorismo da ETESP)

14:30h – Apresentação do Poliempreende nas Escolas do IPCA

Coordenadores para o Empreendedorismo das Escolas do IPCA e G3E