O IPCA comemora hoje 18 anos de existência

Ao longo destes anos de funcionamento tem contribuído para o aumento das qualificações da população portuguesa, nas áreas das ciências empresariais, das tecnologias e do design, reforçando também a atividade científica e a investigação aplicada, em ligação direta com o meio empresarial e industrial.

Este ano estão programadas, ao longo de todo o dia, atividades dirigidas a toda a Comunidade Académica, em especial aos estudantes, das quais se destacam, workshops, exposições e concertos. Pretende-se, assim, envolver estudantes, docentes e funcionários neste dia tão especial para a Instituição.

Ver programa AQUI .

Convida-se toda a comunidade a participar no Dia do IPCA 2012.