Nova edição do Seminário “Orçamento do Estado para 2011: Implicações Fiscais”

As inscrições para esta segunda edição realizam-se mediante preenchimento de boletim de inscrição, o qual poderá ser entregue na ESG. O seminário tem o custo de 8 euros, para alunos e ex-alunos do IPCA, e de 20 euros para outros participantes.
Em análise estarão as alterações fiscais previstas, nomeadamente, em relação ao IRC, IRS, IVA, Impostos sobre Património e Benefícios Fiscais.

O seminário será conduzido pelos docentes da Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA, Dr. Rui Manuel Bastos, Dr. Domingos Fernandes e Dr. Vicente Ribeiro, que são igualmente Inspectores Tributários e formadores da DGCI e OTOC.

Para mais informações, os interessados poderão enviar e-mail para formfisc@ipca.pt.

>> Boletim de Inscrição