Mestrado em Ilustração e Animação do IPCA expõe em Braga trabalhos de estudantes

Com um conjunto de peças criadas por estudantes das três edições do MIA, são apresentadas, em duas salas do GNRation, a vertente do Desenho e da Ilustração, ambas amplamente exploradas durante este curso. Entre os vários ...

Exposição MIA no GNRation

Entre os vários trabalhos de artistas convidados expostos no GNRation encontra-se, ainda, uma vídeo instalação que tem Paula Tavares, diretora do curso de Mestrado em Ilustração e Animação do IPCA, como uma das autoras.

Desde 30 de abril e até 5 de maio, o GNRation apresenta múltiplas propostas de ocupação criativa, que se estendem da música à arte digital, passando pelo design, ilustração, fotografia, vídeo e arte pública.

O edifício GNRation, situa-se na Praça Conde de Agrolongo, em Braga, ocupando antigas instalações da Guarda Nacional Republicana.