Mestrado do IPCA com mais de 20 trabalhos na Festa da Ilustração de Setúbal

O MIA associou-se a este evento com a exibição de trabalhos de ilustração de mais de 20 estudantes. A Festa da Ilustração é promovida pela Câmara Municipal de Setúbal e organizada por João Paulo Cotrim, que ...

A Festa da Ilustração é promovida pela Câmara Municipal de Setúbal e organizada por João Paulo Cotrim, que assegurou a presença não só de jovens ilustradores, como também de nomes consagrados, entre os quais Maria Keil, Lima de Freitas, André Carrilho e João Abel Manta.

Ao longo deste mês, o evento inclui exposições, encontros com ilustradores e uma série de iniciativas paralelas, designadamente pequenos concertos.