Mensagem de boas-vindas do Presidente do IPCA ao novos estudantes

Nesta instituição, damos prioridade à qualidade do ensino, razão pela qual, apesar da elevada taxa de procura, o IPCA mantém uma oferta de vagas reduzida e, simultaneamente, adaptada à dimensão do Campus e das modernas instalações de que dispõe.

Aqui funcionam as duas escolas do IPCA, disponibilizando uma oferta variada de cursos de licenciatura e de mestrado: a Escola Superior de Gestão (ESG) e a Escola Superior de Tecnologia (EST).

Num momento como este, acredito que deposite grandes expectativas no IPCA. Estou certo que elas serão cumpridas e ultrapassadas, porque os seus docentes, pessoal não docente, direção, associação de estudantes, tunas e restantes grupos académicos querem que se sinta feliz nesta casa, que a partir de agora também é sua.

De hoje em diante, o IPCA passará a fazer parte da sua vida. Seja estudante diurno, pós-laboral, ou do ensino a distância, estaremos, por isso, sempre disponíveis para lhe proporcionar as melhores condições a fim de obter o curso desejado e um futuro profissional de sucesso.

Bem-vindo ao IPCA!
João Carvalho

Ligações Úteis:
Como chegar ao IPCA
Oferta formativa

Documentos Úteis:
Documento de boas-vindas
Regulamento de Inscrição, Avaliação e Passagem de Ano – Escola Superior de Gestão
Regulamento de Inscrição, Avaliação e Passagem de Ano – Escola Superior de Tecnologia