Jornadas de gestão – “Desafios do ensino e da gestão na era digital”

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), realizou no passado dia 27 de setembro, no Auditório Drº António Martins da Escola Superior de Gestão (ESG), as primeiras Jornadas de Gestão.

Estas Jornadas tiveram como objetivo refletir sobre os desafios que a era digital coloca às empresas, aos profissionais e ao ensino superior nas áreas da gestão. Realizaram-se dois painéis, com a participação de oradores do sector empresarial e do meio académico. As sessões de abertura e encerramento contaram, igualmente, com intervenções do mundo empresarial.

A Comissão Organizadora salientou a “elevada importância de debater estes temas atuais e pertinentes no domínio da gestão, juntando a comunidade académica e o tecido empresarial, com vista a dar a conhecer aos futuros licenciados da Escola Superior de Gestão do IPCA as competências e perfis privilegiados pelas entidades empregadoras neste novo mundo digital”.

Este evento destinou-se a toda a comunidade académica da ESG e a todos interessados por estas temáticas.

A organização foi da responsabilidade do Departamento de Gestão da ESG.