Já arrancou a 5ª edição do Projeto 50+10

O projeto pedagógico inovador do IPCA, 50+10, está em crescimento e, este ano, pela primeira vez, também os cursos de licenciatura Solicitadoria e de Gestão de Empresas vão aplicar a metodologia Project-Based Learning.

Estes cursos vão estar em cocriação com 2 entidades externas: Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) e Grupo Bernardo da Costa, respetivamente.

Este ano, a grande aposta é o Programa Tutorias 50+10, um programa de apoio de estudantes para estudantes, que visa enriquecer a experiência dos participantes no Projeto 50+10, as experiências internacionais e a atribuição de prémios aos melhores projetos colaborativos.

Os restantes cursos que já participam no Projeto 50+10, Finanças, Engenharia Informática Médica, Design Audiovisual, Gestão de Atividades Turísticas e Gestão Hoteleira, vão continuar a trabalhar no desenvolvimento de Future Skills, promoção do sucesso académico e melhoria do processo de ensino-aprendizagem.