IPCA tem a terceira maior taxa de ocupação de vagas do ensino politécnico

Para os diferentes cursos de licenciatura, o IPCA disponibilizou 635 vagas, encontrando-se ocupadas 511 após a 2ª fase de candidaturas. Na opinião do presidente do IPCA, João Carvalho, "os resultados alcançados este ano significam que o ...

Na opinião do presidente do IPCA, João Carvalho, “os resultados alcançados este ano significam que o IPCA vai conseguir assegurar os 100 por cento de colocados quando forem contabilizados os estudantes provenientes dos Maiores de 23 anos, dos Cursos de Especialização Tecnológica (CET) e da 3ª fase do concurso”.

João Carvalho realça, ainda, a procura de estudantes de Mestrado e de CET, destacando que “o IPCA prevê, para 2013/2014, aumentar o número de estudantes, de professores e de funcionários, situação rara no âmbito do ensino superior público”.