IPCA promove quatro workshops na Qualific@ 2012

A Qualific@ é uma feira de referência, contando com a presença dos mais importantes organismos e instituições públicas ligados às áreas da Educação, Formação, Juventude e Emprego. O IPCA estará representado pelas suas duas escolas – ...

O IPCA estará representado pelas suas duas escolas – Escola Superior de Gestão (ESG) e Escola Superior de Tecnologia (EST) – que marcarão presença no stand da instituição e irão promover a realização de quatro workshops no Auditório da Qualific@, situado no Pavilhão 1 da Exponor.

No dia 26, das 18h00 às 18h45, a EST promove um workshop sobre o “Electroencefalograma como sistema de apoio à decisão clínica”.

Para o dia 28, está prevista, entre as 18h00 e as 18h45, a realização de um workshop sobre “A Eletrónica no desenvolvimento de softwares”.

No dia 29, das 15h00 às 15h45, a EST responde à pergunta “O que é o Design?”. No mesmo dia, entre as 18h00 e as 18h45, será a vez da ESG promover um workshop de “Apresentação da unidade curricular de Projeto de Simulação Empresarial”.