IPCA marcou presença no IX ENESOL

A delegação do IPCA foi composta por um grupo de cerca de 15 estudantes e pela diretora do curso de licenciatura em Solicitadoria (regime laboral). O IX ENESOL reuniu estudantes das principais instituições do ensino superior ...

O IX ENESOL reuniu estudantes das principais instituições do ensino superior onde é ministrada a licenciatura em Solicitadoria e promoveu o diálogo entre estas e a Câmara dos Solicitadores, que se fez representar ao mais alto nível.

De entre os temas do encontro, destacam-se a insolvência pessoal e a evolução do mercado do arrendamento, bem como as saídas profissionais dos estudantes de Solicitadoria e o regime de estágio.

O encontro permitiu também o convívio entre os alunos das diversas instituições e proporcionou aos estudantes um maior conhecimento sobre a história e riqueza cultural da cidade de Beja.