IPCA Forma Embaixadores

Nos dias 8 e 9 de fevereiro o IPCA proporcionou aos seus “Embaixadores” uma formação dinamizada pela Inspiring Future.

“How to be Remmembered” foi o mote da formação que preparou os “Embaixadores do IPCA” para promoverem a Instituição de mais eficaz.

São 13 os embaixadores que se voluntariaram ao cargo, e vêm das quatro escolas do IPCA: Ivan Rodrigues, João Pereira, Hélder Figueiredo, Karina Maciel, Felipe Silva, Mariana Felgueiras, Jéssica Saleiro, Beatriz Abreu, Cristiana Molho, Idalina Caldas, Rodrigo Pessoa, Telma Gonçalves e Sandra Leão.

A equipa irá reunir-se com o Gabinete de Comunicação e Imagem, para um brainstorming mensal.

Os embaixadores já têm feito ações de divulgação de oferta formativa do IPCA em escolas secundárias e feiras de formação.