IPCA cria Dia do Antigo Estudante e promove II Conversas Alumni

No ano em que se celebra o 30º aniversário da sua fundação vai comemorar-se pela primeira vez o Dia do Antigo Estudante do IPCA! Será já no dia 21 de outubro!

A data não foi escolhida ao acaso, já que, embora formalmente constituído em 1994, foi a 21 de outubro de 1996 que decorreu o primeiro dia de aulas. Para assinalar esta data, todos os antigos estudantes estão convidados para participar na 2ª edição das “Conversas Alumni”. Desta vez, o tema é dedicado aos percursos do associativismo estudantil, numa partilha de vivências e experiências, em torno do associativismo.

Entre os oradores teremos alumni que dirigiram a Associação de Estudantes/Académica do IPCA e membros de grupos académicos, numa oportunidade única para conhecer mais sobre a história do IPCA e perceber o impacto do associativismo no crescimento pessoal e profissional dos antigos estudantes.

Neste dia será também lançado o programa “Embaixador Alumni”, que tem como finalidade criar uma rede de antigos estudantes do IPCA, que possam representar, promover e valorizar a instituição no contexto nacional e internacional. Os Embaixadores Alumni atuam como representantes do IPCA, partilhando experiências e conhecimentos adquiridos durante o percurso académico com potenciais candidatos, estudantes, bem como empresas e outro tipo de organizações.

O evento está marcado para dia 21 de outubro, pelas 19 horas, na Escola Superior de Design (ESD), localizada no centro da Cidade de Barcelos (em frente ao Campo da Feira).

As comemorações do Dia do Antigo Estudante são organizadas pela equipa Alumni e toda a informação está disponível em https://alumni.ipca.pt/.

Junta-te a nós para celebrar o passado, refletir sobre o presente e inspirar o futuro!

Esperamos por ti para mais um momento que certamente ficará na nossa memória.

“Faz parte desta história!”