IPCA auxilia a fazer candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Os que pretendam fazer a candidatura através da respetiva plataforma online também poderão fazê-lo, até ao dia 19 de outubro, através do link https://www.siga.ipca.pt/cssnet/page. Para a candidatura presencial, os candidatos deverão fazer-se acompanhar, obrigatoriamente, dos respetivos ...

Para a candidatura presencial, os candidatos deverão fazer-se acompanhar, obrigatoriamente, dos respetivos documentos de candidatura digitalizados em formato PDF (cópia do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão; Cópia do Número de Contribuinte; Certificado de Habilitações discriminado).

As candidaturas presenciais poderão ser feitas nos seguintes horários e locais:

14 de outubro:
15h00-17h30 – Serviços Académicos do IPCA

(à chegada devem dirigir-se à receção da Escola Superior de Gestão, no Campus do IPCA, em Barcelos, e informar que pretendem fazer a candidatura aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais)

15 de outubro:
9h30-12h00 – Edifício da Idite Minho – Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves, junto ao Parque de Exposições de Braga

(a candidatura será feita antes e após a Sessão de Esclarecimento que irá decorrer a partir das 10h30)

14h30-17h30 – Auditório 1 da Escola Superior de Gestão do IPCA (Campus do IPCA – Barcelos)
(a candidatura será feita antes e após a Sessão de Esclarecimento que irá decorrer a partir das 14h30)

Quinta-feira (16 de outubro):

10h00-13h00 | 14h00-17h00 – Edifício da Idite Minho
Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves, junto ao Parque de Exposições de Braga