IPCA assinou protocolos de cooperação com Universidade Paranaense e UNICURITIBA

O IPCA assinou dois protocolos de cooperação com a Universidade Paranaense e o Centro Universitário de Curitiba (UNICURITIBA), do Brasil, destinados a proporcionar o intercâmbio de estudantes e docentes, bem como o desenvolvimento de projetos de investigação conjunta, entre outras atividades.

Os protocolos foram assinados pelo presidente interino do IPCA, Agostinho Silva, numa cerimónia que decorreu no âmbito da 2ª edição do CONDIT – Congresso de Direito Internacional Constitucional, promovido pela Escola Superior de Gestão do IPCA e no qual participaram representantes de 37 instituições de ensino superior do Brasil.

Além destes dois protocolos, o IPCA tem, atualmente, em preparação a oficialização de novos projetos de cooperação com outras universidades do Brasil, no sentido de reforçar os projetos já existentes e a mobilidade de estudantes e docentes.