IPCA assina convénios de cooperação com três institutos brasileiros de ensino superior

A assinatura dos convénios decorreu no final de uma visita ao Campus do IPCA realizada pelos reitores das três instituições brasileiras: Fernando Gusmão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro; Arnaldo Ciquielo Borges, do Instituto Federal de Educação e Tecnologia de S. Paulo; Caio Silva, do Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Minas Gerais.

A cooperação entre estas três instituições do Brasil e o IPCA visa estimular a investigação conjunta, além de promover e facilitar a mobilidade de estudantes, docentes e investigadores.