IPCA assina acordo para Double Degree em Informática

O IPCA e a universidade de Voralberg (FHV) assinaram um protocolo para a lecionação de um Programa de Double Degree na área da informática.

O acordo visa o Mestrado em Engenharia Informática (MEI) da Escola Superior de Tecnologia (EST) do IPCA e o Master Computer Science, da FHV Voralberg University of Applied Sciences, de Voralberg, na Áustria.

Com este acordo, os estudantes que fizerem parte do Double Degree verão o seu curso reconhecido pelas duas instituições de ensino superior, e, no final ser-lhes-ão emitidos dois diplomas de mestrado, pelas instituições de ensino superior que firmaram os acordos.

O acordo foi assinado pelos Presidentes do IPCA e da FHV, em Györ, na Hungria.

O IPCA e a FHV têm já um acordo de double degree para a área de eletrónica, que envolve o Mestrado em Engenharia em Eletrónica e de Computadores (MEEC) da EST.