IPCA ajuda estudantes a preencherem a candidatura ao Ensino Superior

O IPCA, cumprindo um desígnio da Direcção Geral de Ensino Superior (DGES), volta, assim, a prestar acompanhamento aos estudantes, que poderão candidatar-se a cursos de licenciatura do IPCA ou de qualquer outra instituição de ensino superior público do país.

O Gabinete de Acesso ao Ensino Superior estará aberto das 10h às 18h, às segundas, quartas e quintas-feiras, e das 10h às 19h30, às terças e sextas-feiras.

Para um melhor esclarecimento dos candidatos, o IPCA tem uma página eletrónica, bravo.ipca.pt/gaes, com o objetivo de responder às questões mais frequentes.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá ser contactado o GAES do IPCA, através do e-mail gabineteacesso@ipca.pt, ou ainda dos números de telefone 253 802 205 e 931 600 925.