Investigadores do IPCA recebem menção honrosa nos Estados Unidos

A distinção destaca o trabalho apresentado por aqueles três investigadores sobre um novo método baseado em imagens médicas tridimensionais que desenvolveram para determinar com elevada precisão a pose de implantes dentários . Este novo método visa ...

Investigadores do IPCA distinguidos nos EUA

Este novo método visa reduzir os problemas associados à precisão deste tipo de técnica, simplificando o procedimento cirúrgico.

Nuno Rodrigues, João Vilaça e António Moreira são os três investigadores do IPCA que lideram este projeto, no qual estão também envolvidas a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto e a Universidade do Minho.