Inovação do IPCA discutida na conferência RUN-EU European Innovation Hub

Decorreu nos dias 3 e 4 de Novembro a conferência RUN-EU European Innovation Hub.

Nesta conferência os alunos e investigadores do IPCA tiveram a oportunidade de apresentar os seus mais recentes trabalhos em três das áreas temáticas do Centro Europeu de Inovação: Indústrias Futuras e Sustentáveis; Bioeconomia; e, Inovação Social. Foi igualmente promovido neste evento o estabelecimento de redes multidisciplinares de investigação e transferência de conhecimento que reuniram investigadores, académicos e parceiros europeus da RUN-EU associados à indústria.

A conferência fez parte da primeira reunião da Assembleia Geral da Rede Regional de Universidades – European University (RUN-EU), da qual o IPCA faz parte desde 2020, e que aconteceu de 1 a 5 de novembro de 2021 na Irlanda.