Imagem da Videojogos 2014 selecionada para livro internacional de design

Editada pela Index Book, esta é uma publicação que visa dar, anualmente, visibilidade ao que de melhor é feito na área do design gráfico em mais de 180 países. Organizada pela Escola Superior de Tecnologia do ...

Unknown-1

Organizada pela Escola Superior de Tecnologia do IPCA, em parceria com a Sociedade Portuguesa de Ciências dos Videojogos, a conferência juntou, nos passados dias 6 e 7 de novembro, investigadores e profissionais desta área em expansão.

Ao longo de dois dias, foram debatidas na Videojogos 2014 questões relacionadas com o desenvolvimento e o design de jogos digitais, a economia e a indústria digital, os estudos sobre jogos e a relação entre jogador e cultura.