Feira de Turismo do IPCA revela potencialidades da região Norte

Os estudantes apresentarão stands de exposição de diferentes produtos que, de alguma forma, revelem potencial turístico, contando com a colaboração de diferentes empresas e entidades. A dinâmica da Feira passa também pelo desenrolar de atividades ...

A dinâmica da Feira passa também pelo desenrolar de atividades de animação, ao longo de todo o dia, no espaço exterior do campus.

A gastronomia regional estará, igualmente, representada em alguns destes stands, dando a conhecer aquilo que de melhor se faz em algumas regiões do Norte de Portugal.