Estudantes do IPCA têm até domingo para participar em inquérito internacional

Esta sondagem permitirá aos estudantes expressarem a sua opinião sobre os seus estudos e futuro profissional. O inquérito é fácil de preencher e demora cerca de 20 minutos para responder na totalidade. No final da sondagem, os ...

No final da sondagem, os participantes poderão ver os resultados selecionados para Portugal e para toda a Europa, além de poderem saber mais sobre potenciais empregadores na sua área de residência.

Para participar, basta aceder ao site do GBE disponível AQUI.

Esta pesquisa é assegurada pelo Instituto Trendence. As respostas serão anónimas e os dados protegidos legalmente.

Serão sorteados os seguintes prémios entre todos os participantes que preencherem completamente o questionário:

5 x vouchers Amazon de 500 euros (cada)
10 x vouchers de 200 euros (cada)