Estudantes do IPCA convidados a participar em inquérito europeu

Trata-se de um inquérito muito rápido, simples e fácil de preencher, que inclui perguntas sobre a satisfação com os estudos e a expectativa em relação ao futuro profissional. Esta pesquisa reúne respostas de estudantes de toda ...

Esta pesquisa reúne respostas de estudantes de toda a Europa e procura estudar as diferenças e semelhanças entre os diversos países.

Após o preenchimento do inquérito, o estudante pode comparar as suas respostas com a média dos resultados relativos aos restantes colegas europeus. Tem, além disso, a possibilidade de ganhar um dos seguintes prémios:

5 x cheques Amazon de 500 € cada
10 x cheques Amazon de 200 € cada

Todas as respostas são anónimas e os seus dados protegidos legalmente.

Os estudantes podem participar até ao dia 10 de fevereiro de 2014.