Estudante do IPCA ganha prémio nas IV Olimpíadas de Contabilidade

Este concurso, que valeu a Joana Costa um prémio no valor de 500 euros, visa estimular e premiar os melhores estudantes de Contabilidade a nível nacional e, simultaneamente, contribuir para a divulgação da importância social da disciplina contabilística, bem como para o reconhecimento social dos seus futuros profissionais.

As Olimpíadas da Contabilidade dividiram-se em duas fases. A primeira foi a fase de seleção, à qual tiveram acesso todos os concorrentes e que decorreu nas respectivas universidades e institutos politécnicos, tendo como finalidade a eleição dos dois melhores classificados de cada instituição.

Na segunda fase (final), que decorreu no passado dia 25 de maio, participaram os dois melhores estudantes de cada instituição apurados na fase anterior.