EST promove workshop e expõe trabalhos de Design Industrial na Export Home (Exponor)

Este workshop terá a presença de alguns convidados e será conduzido por docentes do curso de Design Industrial da EST, contando também com a participação de alunos da licenciatura em Design Industrial e do Mestrado em Design e Desenvolvimento do Produto.

O convite para a EXPORT HOME 2013 reflete a qualidade do ensino praticado neste curso, já sobejamente reconhecida pelos profissionais do setor.

O workshop vai decorrer das 15h00 às 18h00, tem entrada livre e contará com os seguintes oradores: Paula Tavares, Jorge Brandão Pereira, Pedro Joel Costa, Mário Barros e Jeremy Aston.

Para mais informações, os interessados deverão consultar o programa do workshop clicando AQUI.

A EST foi,também, convidada a expor criações dos estudantes de Design Industrial e do Mestrado em Design e Desenvolvimento do Produto. O respetivo stand poderá ser visitado durante o período em que decorre a EXPORT HOME 2013, de 7 a 10 de fevereiro, na Exponor.

O IPCA convida todos os interessados em visitar a EXPORT HOME 2013 a inscreverem-se AQUI para obterem as entradas eletrónicas.