Escola Superior de Tecnologia abriu portas a alunos do secundário

Robótica, Design Gráfico e Industrial, Ilustração, Multimédia, Jogos Digitais, Eletrónica e Computação foram alguns dos temas dos workshops, possibilitando aos alunos um contacto direto com docentes e materiais. Uma oportunidade para conhecerem por dentro a EST ...

IMG_9345

Uma oportunidade para conhecerem por dentro a EST e o Campus do IPCA onde está integrada, obtendo informação útil para a opção que irão tomar em breve, quando chegar a altura de escolherem a área de formação superior que pretendem seguir.

Na OPEN EST 2014 participam alunos de escolas secundárias e profissionais de Barcelos, Braga, Esposende, Santo Tirso, Vila Verde e Vila Nova de Famalicão.

As imagens do OPEN EST 2014 estão disponível AQUI.