Dr. António Marques eleito Presidente do Conselho Geral do IPCA

António Marques é licenciado em Economia, pela Universidade de Coimbra e desempenha o cargo de Presidente da Associação Industrial do Minho, desde 2002. É também Administrador da Companhia de Seguros Tranquilidade, Assessor do Conselho de Administração do BES, membro da direcção da Confederação Industrial Portuguesa, Presidente do Instituto Empresarial do Minho, Presidente da União Empresarial da Região Norte e Presidente do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Minho.

Desde a criação do IPCA, o agora Presidente do Conselho Geral, tem contribuído para reforçar a ligação do IPCA ao meio empresarial.