Docente de Marketing do IPCA nomeado para prémio “Best Thesis in Tourism”

Esta distinção será atribuída no âmbito da Conferência Internacional sobre Inovação e Empreendedorismo em Marketing e Comportamento do Consumidor (ICIEMC 2015), que vai decorrer nos dias 1 e 2 de maio, em Aveiro. A nomeação resulta ...

A nomeação resulta de uma avaliação feita por um comité científico composto por professores com larga experiência nas áreas do ensino e da investigação nos domínios na Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Comportamento do Consumidor, Criatividade, Motivação, Arte e Turismo.

A escolha das teses finalistas teve em conta uma avaliação baseada na sua originalidade, impacto sobre as práticas profissionais, qualidade da escrita, metodologia e execução científicas.

Os vencedores serão anunciados no Jantar de Gala da conferência, que terá lugar no dia 1 de maio.

A ICIEMC 2015 é organizada pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) e será subordinada ao tema “Inovação e Empreendedorismo em Marketing e Comportamento do Consumidor: Criatividade, Motivação e Arte”.