Diretora interina da Escola Superior de Design tomou posse

O presidente do IPCA deu posse, no dia 23 de julho, à primeira direção da Escola Superior de Design (ESD), cargo que será desempenhado interinamente pela professora Paula Tavares. A ESD foi criada no passado dia 22 de junho, passando a ser a terceira escola do IPCA.

IMG_5572

Na ESD funcionam agora as Licenciaturas de Design Gráfico e de Design Industrial, bem como os cursos de Mestrado em Ilustração e Animação e em Desenvolvimento de Produto. A partir do ano letivo 2015-2016 irá, também, oferecer o Curso Técnico Superior Profissional de Design de Calçado.

Doutorada pela Faculdade de Belas-Artes de Pontevedra (Universidade de Vigo) e licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto, Paula Tavares é professora, investigadora e artista plástica, desempenhando, há vários anos, o cargo de diretora do Departamento de Design do IPCA.