Debate sobre o Estatuto da Carreira Docente – Hoje (15h30)

Neste encontro serão debatidas as perspetivas do ponto de vista dos responsáveis das Instituições de Ensino Superior, dos Sindicatos e dos decisores políticos sobre o atual enquadramento do Estatuto da Carreira Docente em função das recentes, e futuras, transformações no Ensino Superior nacional.

O debate contará com os seguintes oradores:

> Prof. Doutor João Carvalho (Presidente do IPCA)
> Prof. Doutor António Vicente (Presidente do Sindicato Nacional do Ensino Superior – SNESup)
> Prof. Doutor José Ferreira Gomes (Professor Catedrático da Universidade do Porto, ex-deputado e ex-vice-Reitor da Universidade do Porto)
> Prof. Doutor Pedro Oliveira (Sindicato dos Professores do Norte (SPN), Professor no ICBAS da Universidade do Porto)

Streaming Live by Ustream