Daniel Bessa na abertura do ano letivo dos cursos de mestrado do IPCA

A sessão, agendada para as 10h30, marcará o início do ano letivo para os estudantes dos mestrados em Gestão das Organizações, Auditoria, Contabilidade e Finanças, Gestão Autárquica, Solicitadoria e Fiscalidade. O Presidente do IPCA, João ...

O Presidente do IPCA, João Carvalho, e a Diretora da Escola Superior de Gestão, Soraia Gonçalves, farão as honras da casa, apresentando o IPCA aos mestrandos, seguindo-se a conferência do economista e ex-ministro da Economia, Daniel Bessa subordinada ao tema: O Desafio do Crescimento: Seremos Capazes?”,

O evento está então marcado para este sábado, dia 11 de outubro, pelas 10h30, no auditório Eng. António Tavares, no edifício do CI&D Digital Games Lab, no Campus do IPCA. A entrada é livre, mediante inscrição obrigatória aqui .

programa